BATERIA ESTACIONARIA 12MN 220A - MOURA

Código: 005760 Código Fab.: 12007816 Fabricante: MOURA
Descrição

Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em Abs de alta resistência contra impactos severos.
Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro Agm garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação.
Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa auto descarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.

Observações:PESO: 58 KILOS

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.